Mostrar mensagens com a etiqueta ABC Monte da Ola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ABC Monte da Ola. Mostrar todas as mensagens

05/07/2016

ABC MONTE DA OLA

  Quando ainda éramos uma C+S, mais pobres, mas muito felizes, apareceu o ABC Monte da Ola, em junho de 1990. O programa da Semana Cultural era intenso, como iria continuar a ser nos anos seguintes, com o culminar com a visita de Carlos Lopes.


  No ano letivo 90/91, o jornal é dirigido pelo Clube de Jornalismo da Escola, altera o grafismo, e assim vai continuar com regularidade durante alguns anos, com a participação efetiva dos alunos. Nasce a Gralha.


  Nova interrupção, nova equipa, novo grafismo e o jornal passou a revista Olas. A Gralha continuou a dar bicadas.


   De repente, tudo o vento levou. Passou um vendaval que tudo queria arrasar. Foi o jornal, foi a revista, mas a Gralha lá foi dando bicadas aqui e ali e, essa, não conseguiram calar...
  Agora é tudo facebook...