02/02/2011

O AMOR nos livros...


imagem de fotowelt.chip.de
  



Fevereiro...

Dia de S. Valentim ...

Dia dos namorados...

O Amor anda no ar...





Procura-o na nossa biblioteca, eis algumas sugestões:

A alquimia do amor- Nicholas Sparks
A substância do amor e outras crónicas – José Eduardo Agualusa
Amor de perdição – Camilo Castelo Branco
Amor de Salvação – Camilo Castelo Branco
Amor poente: poemas – António Cacho
Amor portátil – Pedro Paixão
Em teoria o amor é sempre bom – Isabel Leal
Meu amor, era de noite – Vasco Graça Moura
Muito, meu amor – Pedro Paixão
Os meus amores – Trindade Coelho
Sessenta sonetos de amor – Florbela Espanca
Só de amor – Maria Teresa Horta
Sonetos de amor – Luís de Camões
Sputnik, meu amor – Haruki  Murakami
Tia Suzana, meu amor – António Alçada Baptista
Um amor feliz – David Mourão Ferreira
Um amor português – José Jorge Letria
Uma escolha por amor – Nicholas Sparks

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.