30/01/2012

CLUBE DE LEITORES

Constantino Guardador de Vacas e de SonhosO livro Constantino Guardador de Vacas e de Sonhos, de Alves Redol, deu-me a conhecer a vida no campo no tempo da infância dos meus pais. Constantino, apesar de não ter as coisas que eu tenho, pois vivia sem as novas tecnologias, era feliz. Eu fiquei com vontade de conhecer alguns locais da natureza descritos no livro.
Constantino mostrou-me que os sonhos devem ser guardados no coração para nos dar força para continuar a lutar por aquilo que queremos.

António Miguel Araújo Silva, nº 5 – 7º E

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.