09/01/2012

CLUBE DE LEITORES

Recebemos dois comentários a obras que foram lidas. Esperamos que estes textos te vão animar para nos falares do que vais lendo. Este espaço está aberto a todos - Pais, Professores e Pessoal não docente.

Na minha opinião o livro, Recados da Mãe, de Maria Teresa Maia Gonzalez, é muito educativo. Defendo este ponto de vista porque, em primeiro lugar, nos mostra que a família é muito importante nas nossas vidas; além disso, transmite-nos que todos os avisos que as nossas mães nos fazem ao longo da vida, e que nós achamos insignificantes, podem vir a fazer sentido no futuro!
Adriana Fernandes 7ºE




O Lobisomem do Pântano das Febres, de Robert Lawrence Stine. Na minha opinião, qualquer pessoa que leia este livro vai achá-lo muito bom e interessante. Defendo esta opinião, em primeiro lugar, porque quando o comecei a ler não conseguia parar, queria ler mais e mais, fiquei “preso” à história. Em segundo lugar, como várias pessoas gostam de coisas sobrenaturais, eu acho que não vão conseguir parar sem ser no fim, tal como eu.

João Francisco Ribeiro dos Santos, 7ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.