07/02/2012

CLUBE DE LEITORES





Na minha opinião o livro, Recados da Mãe, de Maria Teresa Maia Gonzalez, é muito educativo. Defendo este ponto de vista porque, em primeiro lugar, nos mostra que a família é muito importante nas nossas vidas; além disso, transmite-nos que todos os avisos que as nossas mães nos fazem ao longo da vida, e que nós achamos insignificantes, podem vir a fazer sentido no futuro!
Adriana Fernandes 7ºE




O Lobisomem do Pântano das Febres, de Robert Lawrence Stine. Na minha opinião, qualquer pessoa que leia este livro vai achá-lo muito bom e interessante. Defendo esta opinião, em primeiro lugar, porque quando o comecei a ler não conseguia parar, queria ler mais e mais, fiquei “preso” à história. Em segundo lugar, como várias pessoas gostam de coisas sobrenaturais, eu acho que não vão conseguir parar sem ser no fim, tal como eu.
João Francisco Ribeiro dos Santos, 7ºE


1 comentário:

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.