06/11/2012

CLUBE DE LEITORES

O Diário da Princesa, de Meg Cabot
 

Na minha opinião, este livro é fantástico. Defendo este ponto de vista, em primeiro lugar, uma vez que a história relata na perfeição o que é ser adolescente; em segundo lugar, visto que a história é muito interessante. Além disso, apesar de parecer um livro infantil, está longe de o ser. Tem vocabulário próprio da nossa idade, fala da escola e é muito cativante.
Aconselho este livro a todos os meus colegas, porque, apesar de parecer um livro muito “cor-de-rosa”, até os rapazes se vão divertir se o lerem.


O Rapaz que ouvia as Estrelas, de Tim Bowler



É com grande orgulho que digo que este livro é o melhor que eu já alguma vez li. Defendo este ponto de vista, em primeiro lugar, uma vez que esta é uma história de música, amizade e amor; em segundo lugar, visto que é uma história comovente e cheia de suspense. Além disso, a música é a minha paixão e é também o tema principal deste romance maravilhoso.
Em poucas palavras: eu ADOREI ler este livro!!!

Eliana Caramalho - 8º B

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.