03/04/2013

ENID BLYTON

     
A minha infância, e de muitos da minha idade, foi povoada pela Zé, pela Ana, pelo David, pelo Júlio e pelo Tim. Foram a minha companhia em tempos bem difíceis... Aqueles scones, as viagens, os acampamentos, as aventuras, tudo me ajudavam a fugir da minha prisão. Todos os sonhos eram possíveis. Cada um de nós desejava viver essas aventuras e, em competição saudável com a Lassie, Tim era o cão desejado por nós. Não são o livro da minha vida, pois nunca há só um, mas fazem, certamente, parte do grupo dos mais.

    Agora, Enid Blyton, a sua criadora, é-nos apresentada por Alice Vieira numa biografia que insere, também, depoimentos sobre a importância desta autora para cada um dos escolhidos para testemunhar o seu apreço.
     Será que Enid Blyton teve uma infância e adolescência tão fantástica como os heróis que criou?
         Só há uma maneira de descobrir este mistério - ir à Biblioteca e requisitar o livro.
          Boa leitura! Podes dar a tua opinião sobre este ou outro qualquer livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.