14/10/2014

50 000 COM NOVIDADES



  Voltamos a ultrapassar uma barreira. Chegamos às 50 000 visitas a este blogue, o que nos enche de orgulho. Todos que nos acompanham têm contribuído para este número que, esperamos, continue a crescer a um ritmo ainda maior.

  Nada melhor para comemorar do que apresentar mais novidades. Para os mais pequenos, um novo título com cheiro, agora cheiro a banana, de Alice Vieira. Cada texto apresenta um diferente conteúdo gramatical.


  Seguindo os meses do ano, José Viale Moutinho recolheu um conjunto de tradições, de ditados, de adivinhas, de lengalengas para cada dia do ano. A não perder.

   Finalmente, a reedição desta peça de teatro de António Gedeão que já vimos representada na BE.



Com humor, Luísa Costa Gomes, brinca com os clássicos da Filosofia.


    Pequenos textos do nosso dia-a-dia, daqueles momentos a que todos assistimos, mas que só alguns conseguem passar para o papel, como o fez Raquel Ramos. A ler com prazer.


  Cheio de curiosidades sobre as marcas que todos conhecemos, a sua criação, as pessoas a elas ligadas, a sua evolução no mercado. Como se pode ler no Prólogo, segundo os romanos, - é de pequenas coisas que se fazem as grandes. A ler de uma ponta a outra, ou por marcas, ou por épocas.

   Quando a vida nos prega uma grande partida, temos de a viver depressa e surge alguém que também tem problemas e...


Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.