07/03/2018

Miúdos a votos




Concluída a primeira fase de «Miúdos a Votos: Quais os livros mais fixes?», iniciativa organizada pela Visão Júnior e pela Rede de Bibliotecas Escolares, estão apurados os livros candidatos às eleições de 23 de abril, Dia Mundial do Livro. Integram as listas os títulos que, em cada ciclo (2º, 3º), obtiveram mais de 40 nomeações.

Após a fase do recenseamento e apresentação de candidaturas que decorreu entre 3 e 22 de janeiro, segue-se a campanha eleitoral. Para o efeito, os alunos terão que consultar as listas dos livros nomeados e entre 5 de março e 21 de abril proceder à campanha eleitoral, defendendo junto dos colegas os seus livros preferidos. Podem fazê-lo em comícios, cartazes, programas de rádio e de televisão, sessões de esclarecimento, debates... 

 A Visão Júnior cobrirá a campanha eleitoral através do seu sítio na internet, em www.visaojunior.pt e na sua edição de abril. A Rádio Miúdos transmitirá, a partir de 9 de abril, os tempos de antena de rádio, a enviar até 20 de março. As instruções para a gravação dos tempos de antena deverão ser solicitadas na biblioteca escolar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.