27/10/2014

SEMANA DA BE


 Outubro é o Mês Internacional da Biblioteca Escolar. A BE do nosso Agrupamento, para além de outras atividades que realizou durante este mês - formação para professores e alunos e Semana da Alimentação - concentrou diferentes sessões para a semana de 27 a 31, na SEMANA DA BE. Para essas sessões, inscreveram-se as turmas interessadas que participarão nas propostas sugeridas, na BE,  e, na sala de aula, os professores irão falar sobre as suas leituras e livros.
  Para divulgação desta Semana, o Professor Rogério Oliveira desenhou, à mão, sem recurso ao computador, o cartaz que está afixado em todas as Escolas.




2 comentários:

  1. Muitos parabéns pela iniciativa e pelo cartaz da semana da BE! É extremamente ilustrativo do que os livros e as bibliotecas nos proporcionam: uma caminhada para a luz do conhecimento. De louvar, também, o facto de ter sido elaborado à mão em plena era da informática. Continuem o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver... a sociedade agradece. Votos de uma boa semana da Biblioteca Escolar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário. Acredite que fazemos o nosso trabalho com muito gosto. Na verdade, o nosso fim primordial é essa «caminhada para a luz do conhecimento» que refere. Esperamos continuar a merecer a sua visita e os seus comentários. Boas leituras

      Eliminar

COMO PODES COMENTAR?

1º Escreve o teu comentário ou sugestão.
2º Identifica-te.
3º Selecciona o perfil "Anónimo".
4º Clica em "Enviar comentário"

Atenção: todos os comentários são moderados - não serão publicados os comentários ofensivos ou com erros ortográficos.